terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia X

Sábado pela manhã, dormimos como anjinhos - ou seria como pedras - após uma breve incursão na noite de Paris, que nem durou muito porque, na noite de sexta, depois de três ou quatro latinhas de 500 ml de terrivelmente saborosa - e traiçoeira - cerveja Amsterdam Maximator 11,6%, acompanhada de queijos Roquefort, Formage Fondu e Double Crème, com uma certa dificuldade, de metrô, fomos até um bar no Marais, onde depois de mais algumas cervejas, só nos restou, também com muita dificuldade - porque às 2 horas da manhã esse transporte é disputado quase que à tapas - voltar para casa de táxi.




Non, Je Ne Regrette Rien
Edith Piaf
Composição: Michel Vaucaire / Charles Dumont

Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Ni le bien qu'on ma fait,
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!
Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
C'est payé, balayé, oublié,
Je me fous du passé!
Avec mes souvenirs
J'ai allumé le feu,
Mes chagrins, mes plaisirs,
Je n'ai plus besoin d'eux!
Balayé les amours
Avec leurs trémolos
Balayés pour toujours
Je repars à zéro...
Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Ni le bien qu'on ma fait,
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!
Non... rien de rien...
Non... je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd'hui, ça commence avec toi!


http://letras.terra.com.br/edith-piaf/73453/traducao.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário